Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Saúde promove campanha de exames preventivos para mulheres em Aripuanã

psf

Com o objetivo de estimular a realização de exames preventivos, neste mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde de Aripuanã promove a Campanha “Mês da Mulher” para que elas realizem seus exames preventivos.

No próximo dia 11 de março, das 17 às 20 horas, as mulheres aripuanenses poderão comparecer ao Posto de Saúde da Família (PSF), situado na Rua Treze, no bairro Cidade Alta, para fazerem exames preventivos, vacinações e exames clínicos de mamas.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca a importância das mulheres manterem seus exames preventivos atualizados. Informando ainda que a prevenção é fundamental, até porque, através dela é possível detectar uma doença em seu estágio inicial, aumentando consideravelmente a possibilidade de cura.

Para participar, as mulheres interessadas devem se dirigir na data e horário da campanha, portando o Cartão SUS, um documento pessoal com foto e apresentar exames, caso tenha feito anteriormente.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que, não há necessidade de encaminhamento médico para a realização dos referidos exames. Mais informações através dos telefones (66)3565-1400 ou 3565-2007.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »