Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Saúde de Aripuanã realizará 7ª Conferência Municipal de Saúde

hospital

A Secretaria de Saúde de Aripuanã está convidando a população em geral para participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento faz parte de etapa preparatória para a 16ª Conferência Nacional de Saúde, que neste ano tem como tema principal “Democracia e Saúde”, além de três eixos temáticos: Saúde como Direito, Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento do SUS.

O evento permitirá a comunicação entre usuários, trabalhadores e gestores de saúde, com a intenção de discutir e planejar ações para o futuro. Os principais objetivos são reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do SUS, mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade e fortalecer a participação e o controle social no SUS.

A 7ª Conferência Municipal de Saúde de Aripuanã acontecerá no auditório do Centro de Educação Continuada Dardanelos, com início no dia 23/05 (quinta-feira) as 20 horas, e dia 24/05 (sexta-feira) em período integral. Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde de Aripuanã pelo número (66) 3565-1400.

Por Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »