Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Saúde atualiza número de casos suspeitos de coronavírus em Aripuanã

aripu

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta sexta-feira, dia 20 de março, o número de casos suspeitos de coronavírus em Aripuanã. Conforme o Boletim de Vigilância em Saúde do Município, a distribuição de casos suspeitos de Covid-19, notificados no período de 14 a 20 de março de 2020, aponta 4 situações suspeitas da doença.

De acordo com a equipe de monitoramento e acompanhamento dos casos suspeitos em Aripuanã, a verificação acontece diariamente e as informações serão divulgadas semanalmente, assim como orientações para que a população aripuanense adote medidas de segurança, proteção e controle.

Mato Grosso

Foi registrado o primeiro caso confirmado de coronavírus no Estado. A confirmação ocorreu na noite de quinta-feira (19.03), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), após o Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) testar nova análise de um dos casos localizados em Cuiabá.

Também na quinta-feira (19), a SES divulgou a notificação de 59 casos suspeitos de coronavírus em Mato Grosso. Segundo a pasta, até o momento, as equipes de vigilância monitoraram um total de 87 ocorrências no estado, sendo que 11 casos foram descartados e 17 foram excluídos por não preencherem critérios de definição de caso para COVID-19.

 

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

(com base em informações oficiais da Secretaria Municipal de Saúde de Aripuanã e Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso)

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »