Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Saúde anuncia nova faixa etária e altera pontos de vacinação contra a Covid-19 em Aripuanã

vacin

A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população de Aripuanã que, a partir desta terça-feira, dia 21 de setembro, as equipes passaram a vacinar a primeira dose contra Covid-19 para faixa etária acima de 20 anos na sede da Câmara Municipal de Vereadores. O atendimento será realizado das 7:30 da manhã até às 10:30 e das 13:00 às 19:00, de terça a sexta-feira.

A medida tem como objetivo desafogar o atendimento nos postos de saúde e direcionar parte da demanda para a Casa de Leis, diminuindo assim o fluxo elevado nas unidades de saúde. Já para aqueles moradores que têm a vacina da segunda dose agendada no cartão com data até o dia 30 de setembro ou o reforço para os idosos acima de 70 anos que tomaram a CoronaVac há mais de 6 meses, o atendimento continua em todos os postos de saúde ,das 13:00 às 17:00.

Vale lembrar que todos aqueles grupos que já foram contemplados, como gestantes, pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, ainda podem continuar procurando as equipes de saúde para tomar suas vacinas. Documentos necessários: Cartão SUS, Cartão de Vacina, Documento de Identificação com foto e CPF.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »