Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rotary Club doa equipamentos para implantação de academia ao ar livre em Aripuanã

rota

O Rotary Club Aripuanã entregou para município em forma de doação, equipamentos para implantação de uma academia ao ar livre. A estrutura já foi entregue pela entidade que vai definir qual o melhor local para instalação da academia.

A presidente do Rotary Club Aripuanã, Christine Heinzen, destacou que essa entrega faz parte de um dos projetos desenvolvidos pela governadora do Rotary Distrito 4440, Brígida Maria Fischer.

“O Rotary tem uma fundação que possui verbas a serem direcionadas para projetos sociais e um dos projetos apresentados foi essa doação de equipamentos para ginástica ao ar livre. Através da governadora, eles elaboraram esse projeto e vários outros para conseguirem recursos para aquisição de diversas academias para os clubes Rotary no estado”.

Christine também explicou que a entidade está sendo criada no município e deve entrar atividade já a partir do próximo mês. Ela também lembrou que a implantação do Rotary em Aripuanã faz parte dos esforços da governadora, Brígida Maria Fischer, que vem desenvolvendo um trabalho que visa aumentar o número de rotarianos no Mato Grosso.

“O objetivo esse ano é aumentar o quadro de voluntários. Aqui em Aripuanã, o Rotary está sendo criado neste mês e a gente começa a trabalhar a partir do dia 1º de julho. Nós estamos convidando também mais pessoas para participar, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo, com a Ana Magdalena ou com a Keisiele Telles Rossetto”.

Sobre o Rotary

Criado na cidade de Chicago, nos EUA, no ano de 1905, o Rotary é a mais antiga organização internacional de clubes de serviço. Os associados a esses clubes são chamados de rotarianos. Eles são homens e mulheres que prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover a ética nos negócios e desenvolvendo projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo grande objetivo é estimular a boa vontade e a paz mundiais.

Atualmente, o Rotary está presente em 218 países e regiões geográficas, atuando por meio de mais de 36 mil Rotary Clubs, que reúnem cerca de 1,2 milhão de voluntários. Cada clube escolhe seus próprios dirigentes e tem uma considerável autonomia, respeitando os estatutos e o regimento interno estabelecidos pelo Rotary International. Regionalmente, estes clubes estão agrupados em distritos.

Fonte: Top News com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »