Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rotary abre Club em Aripuanã e Colniza e Sérgio Sanzovo assume como Governador Assistente

rotary

Brígida Maria Fischer Governadora do Rotary Distrito 4440 e o Ex Governador Whashitong Barbosa visitaram a região noroeste e abriram uma nova área de atuação do Rotary.

A nova região agora é denominada de Região XVIII e deu posse como Governador Assistente Sérgio Sanzovo um jovem de 36 anos Rotarianos a pouco mais de 3 anos e bem atuante em diversas frentes no momento o voluntário atuava como mentor na área de expansão para abertura dos clubes de Aripuanã e Colniza e presidente da Imagem Pública do Club.

Sanzovo é Gerente de Marketing Sicredi, Graduado em Marketing e Especialista em Comunicação Social e Administração de empresas com ênfase em cooperativas pela FGV.

O novo Governador assistente continuará na missão de expansão para levar o clube para Castanheira, Juruena e Cotriguaçu.

A governadora esteve em Aripuanã onde deu posse aos Rotarianos e participou de entrevista na Rádio Navegantes FM, reunião na Nexa e com a Prefeita Eleita Seloir Peixer em Colniza deu posse aos Rotarianos em uma cerimônia realizada na Apae sexta feira a noite.

Fonte: Metrô FM Juína

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »