Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Regional de Juína vai receber 1.878 doses de vacina da Covid-19

vacinas

A regional de Juína irá receber do governo do estado de Mato Grosso nesse primeiro momento 1.878 doses da vacina da Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 19, pelo próprio site institucional do governo.

Os municípios da região também já tiveram números de doses das vacinas estipuladas para receberem nessa primeira etapa: Aripuanã 186 doses, Brasnorte 192 doses, Castanheira 92 doses, Colniza 315 doses, Cotriguaçu 130 doses, Juína 818 doses e Juruena 146 doses.

Dentre os grupos prioritários, estão os trabalhadores da saúde – como vacinadores da Atenção Básica, profissionais dos hospitais pactuados no Plano de Contingência Estadual de enfretamento à Covid-19, trabalhadores de institutos de longa permanência para idosos –, indígenas que vivem em aldeias, pessoas idosas acima de 60 anos e pessoas com deficiência que vivem em asilos e/ou instituição psiquiátricas.

Segundo o governo, a Comissão Intergestores Bipartite do Estado (CIB) definiu o critério de distribuição das 126.160 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aos 141 municípios de Mato Grosso.

A Minuta de Resolução CIB será publicada nesta quarta-feira (20.01) no Diário Oficial do Estado e deverá ser seguida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), de acordo com as prioridades estipuladas pelo Ministério da Saúde.

A CIB é composta por membros do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde e da SES. Após a distribuição, as vacinas deverão ser armazenadas pelos municípios, respeitando as condições de armazenamento estabelecidas pela fabricante e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e com o apoio da segurança pública.

Veja em anexo quantas doses cada município vai receber.  

http://www.mt.gov.br/documents/21013/0/Distribui%C3%A7%C3%A3o+de+doses+por+munic%C3%ADpio/a23f1ca5-c1de-0aed-9728-7434e10dfc8c

Fonte: Juína News com informações da assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »