Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rapaz é morto a tiros e polícia encontra drogas no local do crime em Juína

tiros

Um jovem foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 09, dentro do quarto de uma residência localizada na Rua Boa Esperança no bairro Módulo – 5, em Juína, ao noroeste de Mato Grosso. Um conhecido do rapaz foi quem chamou a Polícia Militar, a primeira a chegar no local do crime.

No local, os policiais conversaram com uma testemunha que disse que ontem, estava com a vítima e uma mulher jovem ainda não identificada na praça da Bíblia, e que próximo das 23h30 ele saiu com a mulher.

Mais tarde a testemunha disse à polícia que por volta das 02:35 da manhã foi para a casa da vítima e ao entrar percebeu que o rapaz estava em seu quarto já sem vida, e que aparentava ter sido morto com por disparos de arma de fogo na cabeça, e que não imagina quem poderia ter cometido o assassinato.

Os investigadores da polícia civil, realizaram uma busca no interior da residência e também no quintal, onde encontraram uma sacola plástica com uma quantidade considerável de porções de substância análoga a maconha e cocaína, e dentro da casa em cima de um sofá havia uma porção de maconha.

Na residência a perícia oficial apreenderam alguns objetos e não encontraram os documentos da vítima que somente após investigações descobriu que se trata de um rapaz por nome de Juniaglas De Paula Dos Anjos, que residia a pouco tempo na cidade de Juína, vindo da cidade de Alta Floresta.

Após exame de local de crime, o corpo da vítima foi removido para o instituto médico legal (IML).

A delegacia de Juína já iniciou as investigações e até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »