Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rapaz de 20 anos é esfaqueado após entrar em banheiro feminino para usar pia

faca

Jovem de 20 anos foi agredido e esfaqueado, na madrugada deste domingo (27), em um bar da cidade de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá), após entrar no banheiro feminino para lavar o boné. Uma mulher que não gostou do fato contou para 4 homens, que pegaram o rapaz na saída do banheiro. Vítima está internada.

De acordo com as informações, o crime foi registrado já por volta das 4h30. Polícia foi acionada quando a vítima deu entrada no hospital municipal já esfaqueado. Ele estava consciente e contou o que tinha acontecido.

Segundo o rapaz, ele estava no bar Moda de Viola quando foi até o banheiro masculino lavar o boné. Mas, quando chegou lá, percebeu que o banheiro não tinha pia. Por isso, foi até o banheiro feminino, já que era final da balada e não tinha percebido nenhuma mulher no local.

Mas, uma mulher o viu no banheiro e ficou brava com sua atitude. Quando ele saiu de lá, foi abordado por 4 homens, sendo que um deles desferiu um soco em seu rosto e em seguida, recebeu os golpes de faca na barriga.

Vítima foi socorrida por populares e levado para o hospital, onde ficou em observação. Segundo o rapaz, ele não conhece a mulher e nem os agressores. Caso será investigado pela Polícia Civil de Aripuanã.

Fonte: GAZETA DIGITAL/ Yuri Ramires

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »