Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Navegantes FM transmitirá ao vivo apuração de votos em Aripuanã

cartorio

Neste domingo, 15 de novembro de 2020, dia das eleições, logo após o encerramento da votação, previsto para as 17 horas, a Rádio Navegantes FM transmitirá ao vivo, com exclusividade, a apuração dos votos, direto do Cartório Eleitoral de Aripuanã.

Como acontece tradicionalmente, em todo ano eleitoral, mais uma vez a emissora estará informando os ouvintes em tempo real, desde o início até a totalização dos votos, contados pela Justiça Eleitoral.

Justificativa

Devido ao aumento do número de eleitores de outros municípios na cidade de Aripuanã, a Justiça Eleitoral determinou um local estratégico para justificativa eleitoral, que será no Centro de Apoio ao Turismo, ao lado da Praça São Francisco de Assis. Nesta unidade haverá colaboradores para que o eleitor possa justificar seu voto.

O objetivo é evitar transtornos com o cancelamento de títulos eleitorais. A Justiça Eleitoral solicita ainda, que todos sigam as recomendações de prevenção a COVID-19, usem máscara, levem sua própria caneta e higienizem as mãos com álcool em gel na entrada e saída do ambiente.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »