Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quatro corpos são encontrados com sinais de execução em Aripuanã, um deles foi carbonizado

corpos

Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas com vários disparos de arma de fogo possivelmente no final de semana na cidade de Aripuanã. Os corpos das vítimas foram encontrados com sinais de execução nesta segunda-feira, dia 23, numa mata na BR-174, entre Tutlândia e Aripuanã, no Mato Grosso.

Uma das vítimas identificada como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como “Babalu” teve seu corpo completamente carbonizado. Informações iniciais são de que o filho dela Luiz Felipe Viana Antônio Da Silva, de 19 anos, e o marido dela Lêoncio Jose Gomes, de 40 anos, o ‘Maiado’ também foram mortos no local, além de um outro homem, Jonas Dos Santos, 25 anos, que supostamente pegou carona com as vítimas que também foi assassinado.

De acordo com as primeiras informações, os corpos, dois deles algemados, estavam ao lado de uma caminhonete S 10 que também foi incendiada tudo isso para dificultar os trabalhos da perícia oficial que já se deslocou para o local juntamente com uma equipe de policiais civis da regional de Juína.

A Polícia Civil de Aripuanã levantou a informação que havia uma quinta pessoa que seria uma mulher e teve sua vida poupada pelos executores a pedido do marido dela que foi morto, ela estava gestante e teria sido trazida até Juína e depois foi ordenada para ir embora se não morreria.

Segundo o que a polícia apurou até o momento, as vítimas foram abordadas por um grupo que estava um veículo preto nas proximidades do garimpo de Aripuanã onde foram levadas para a estrada e foram assassinadas

A Polícia Civil vai apurar os reais motivos dos assassinatos bem como autoria, no entanto, uma das hipóteses que foram levantadas é que as execuções tenham algo relacionado com o garimpo no município, porém as investigações deverão esclarecer com precisão todos os fatos.

 

 Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »