Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Provas para processo seletivo de Prefeitura de Aripuanã acontecem dia 06 de dezembro

seletivo

A Prefeitura Municipal de Aripuanã, através do prefeito Adir Vieira, no uso de suas atribuições legais, Homologa as inscrições, conforme Anexo I, referente ao Processo Seletivo Simplificado aberto através do Edital nº 002/2020. A empresa KLC Consultoria em Gestão Pública LTDA, foi contratada para realização de todo processo seletivo.

O candidato que não tiver sua inscrição homologada deverá interpor recurso, conforme disposto no item 12. do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020, anexando o comprovante de pagamento. O candidato que não interpor recurso em tempo hábil perderá o direito de realizar a prova.

A gestão municipal Informa aos candidatos homologados que a Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 06 DE DEZEMBRO DE 2020, com início às 08 horas (horário local), na Escola Estadual Professor Elídio Murcelli Filho, sito à Avenida Dércio Torremocha Aguilar, nº 2246, no Parque Industrial em Aripuanã, Mato Grosso.

Informa ainda, aos candidatos homologados para os cargos de Operador de Escavadeira, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira e Operador de Trator de Esteira, que a Prova Prática será realizada no dia 06 DE DEZEMBRO DE 2020, com início às 13 horas (horário local), na Secretaria de Infraestrutura (Obras – garagem municipal), sito à Rua Salustiano Alves Correa, nº 191 – Bairro Módulo I, em Aripuanã.

O candidato deverá comparecer ao local designado, munido de um dos seguintes documentos no original:

– Cédula de Identidade – RG;

– Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto);

– Passaporte.

Em razão da pandemia do COVID-19 os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas. A lotação das salas será amplamente reduzida em até 50% da capacidade máxima. Será fornecido na entrada do local de prova álcool em gel e serão seguidas todas as normas e medidas de higiene e precaução ao Coronavírus.

Mais informações através do telefone (66)3565-3900.

=>EDITAL Nº 001/2020 DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2020 – B

 

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »