Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Professora de Aripuanã é semifinalista na 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa

prof

A Professora de Língua Portuguesa Maria Gorete Cogo da Silva é semifinalista em duas categorias na 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa, na qual, o Estado de Mato Grosso possuí nove representantes. Entre os 210 participantes selecionados em todo o país, a docente que é professora na rede Estadual/MT e Municipal/Aripuanã, destacou a alegria de conseguir, pela primeira vez, e em duas categorias distintas (Artigo de Opinião e Documentário).

“Estou muito feliz em levar o nome da escola Escola Estadual São Francisco de Assis e de meus alunos, com destaques tão positivos em nível nacional. Os alunos que participaram, mostraram o máximo de empenho. A pandemia, por mais paradoxo que possa parecer, foi uma motivação extra”, frisou a professora Gorete.  Na oportunidade, a docente destacou também a participação dos seus alunos da Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi na etapa estadual do concurso.

Os representantes são das cinco categorias: artigo de opinião, crônica, documentário, memórias e poemas. As oficinas para escolha dos finalistas iniciaram no dia 13 de outubro e seguem até o dia 13 de novembro. O Programa da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro (Olimpíada) é uma iniciativa do Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), além de parcerias com o Consed e Undime.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »