Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Primeiro Jantar Dançante dos Namorados

jantar

O Espaço Felicittà tem o prazer de convidar você e seu amor para participar, dia de 15 junho de 2019, do Primeiro Jantar Dançante dos Namorados. Conforme a organização haverá um cardápio exclusivo para o dia, será servido uma taça de espumante de boas vindas, uma entrada, prato principal, sobremesa e o agradecimento da casa.

Para que sua noite seja inesquecível, Show ao vivo com Dênis e Júlia Rafaela, tocando e cantando o melhor da musica para você dançar agarradinho. O jantar também contará com animação do  Dj Luiz MT. Durante a noite serão sorteados vários brindes para o publico presente. Os convites são limitados. Mais Informações e reservas pelo fone 66 9 8461-8036 ou whatsapp 66 98103-0346.

E para você que está pensando em promover uma comemoração, uma festa, seja de casamento, aniversário, confraternização, reunião ou uma palestra, o Espaço Felicittà oferece aos seus clientes um ambiente climatizado que serve como auditório, bar com caixas térmicas, cozinha equipada com geladeira, freezer, fogão, forno e churrasqueira. Espaço externo e espaço kids com pula pula, piscina de bolinhas, gangorras, escorregador entre outros brinquedos. Também oferece opção de locação só da parte interna, externa, externa com espaço kids e locação do espaço total. O Espaço Felicittà está localizado na Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira, nº 415, Centro de Aripuanã.

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »