Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso suspeito de tentativa de homicídio em comunidade rural

pm

A Polícia Militar da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade de Aripuanã, logrou êxito em identificar, localizar e prender um homem de 35 anos, suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio em uma comunidade rural denominada Linha do Lontra.

O crime ocorreu na última segunda feira (26) quando o suspeito identificado pelas iniciais do nome de I.M.N, em posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra a vítima Carlos Rafael Vieira Viana, de 31 anos, que foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade de Aripuanã.

Após efetuar várias rondas, a guarnição que se preparava para ir até a localidade da Linha do Lontra, passou pela “Vila Milagrosa” e recebeu informações de que uma pessoa estranha se encontrava na localidade, podendo este ser o autor do crime que estava sendo procurado.

De posse das informações e característica do suspeito, a Polícia Militar obteve mais uma informação de uma testemunha que o suspeito estaria em um bar as margens da MT-208, onde pretendia pedir carona para se deslocar para a cidade de Juína, momento em que os militares o abordaram e tiveram a confirmação que se tratava do suspeito que estava sendo procurado.

Aos policiais, o suspeito disse que foi humilhado pela vítima e por isso praticou o crime, e após o ocorrido, fugiu do local a pé e também em alguns trechos pegou carona até chegar na “Vila Milagrosa”, percorrendo mais de 60 quilômetros, onde recebeu voz de prisão na terça-feira, (27) e foi encaminhado à delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã ficando à disposição das autoridades.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »