Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Colniza anuncia abertura de Processo Seletivo

colniza

A Prefeitura de Colniza, em Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. O objetivo é promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para Apoio Administrativo Educacional (Merendeira / Zeladora / Serviços Gerais), Técnico de Desenvolvimento Infantil (Auxiliar de Sala), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Os contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 1.122,66 a R$ 1.841,51. As cargas horárias variam de 20 a 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC).

Para se inscrever, o candidato deverá procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, à Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC) no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 7h às 13h. O endereço é: Rua das Bromélias, s/n, Colniza – MT. As inscrições são gratuitas.

A classificação e avaliação dos inscritos será feita por meio de análise de títulos, que deverão ser apresentados no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: formação acadêmica, avaliação de desempenho fundamental e qualificação profissional complementar.

O resultado será publicado no site da Prefeitura, Diário Oficial dos Municípios, mural da Prefeitura, mural da Secretaria Municipal de Educação, na Câmara de Vereadores e nas redes sociais das unidades escolares. O processo seletivo será válido para o exercício letivo de 2020.

Fonte: Edital Concursos Brasil, Lorena de Sousa

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »