Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Aripuanã realiza segunda edição do Festival de Quadrilha Junina

festa

Vem aí a 2ª edição do Festival de Quadrilha Junina. O Evento será realizado entre os dias 28 e 29 de junho de 2019, organizado pela Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O evento que reúne as instituições de ensino do município em um mesmo local para um grande “Concurso de Quadrilhas” acontecerá nas dependências do parque de exposições, a partir das 19h, com entrada gratuita. A competição será dividida em Categoria A (15 anos acima), B (10 à 14 anos), C (6 à 9 anos) e D (4 à 5 anos), com premiações que somam o valor total de R$ 21.000,00.

A primeira edição foi alcançada as expectativas com um excelente público e com uma previsão ainda melhor para este ano. Esse projeto visa motivar os cidadãos do município a comemorar as festas juninas, que é tradicional entre as escolas, assim a secretaria promove a socialização e a reafirmações dos valores da festa.

A expectativa da organização é receber milhares de pessoas ao longo dos dois dias. Para isso, está sendo montada uma megaestrutura de som, palco, iluminação, shows com uma banda de forró para animar os dois dias de festa, barracas com comidas típicas, segurança, amplo estacionamento e decoração especial para dar o colorido e beleza à segunda edição desta grande festa.

O Prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, falou sobre a importância do evento. “Essa festa serve para proporcionar e promover momentos de diversão e entretenimento para os participantes como, alunos, professores, pais e comunidade em geral. Queremos que seja momentos de relacionar as atividades culturais do povo do campo, através do grande Festival de Quadrilha Junina”, disse.

A segunda edição, contará também com o apoio da Secretário de Meio ambiente, Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Infraestrutura e de mais secretarias, Polícia Militar, Polícia Civil, corpo de Bombeiros, Fórum da Comarca e Conselho Tutelar. Para informações sobre o evento, os cidadãos podem se dirigir a SEMEC ou contato direto, por meio do telefone (66) 3565-1386/1260.

Fonte: Assessoria Prefeitura Aripuanã

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »