Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Aripuanã prorroga prazo para pagamento do IPTU 2020

iptu

Devido ao avanço da pandemia provocada pelo coronavírus, bem como as medidas essenciais que comprometeram a renda do contribuinte aripuanense, a Prefeitura de Aripuanã decidiu prorrogar o prazo para pagamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU).

A confirmação da prorrogação se deu através da publicação do Decreto de número 3.842/2020, assinado pelo prefeito Jonas Canarinho, que prorrogou o prazo limite para pagamento do imposto para 31 de julho de 2020.

Segundo a Prefeitura, o Decreto estabelece ainda a possibilidade de o contribuinte optar pelo pagamento à vista, com 20% de desconto, ou em até 04 (quatro) vezes em parcelas iguais e sucessivas, sem desconto, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais).

Lembrando que a emissão da Guia do IPTU/2020 pode ser feita pela internet no site www.aripuana.mt.gov.br ou diretamente no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Aripuanã. Para mais informações ligue (66) 3565 3900.

Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »