Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito suspende entrada de veículos em Colniza e funcionamento de supermercados em domingos e feriados

colniza

O prefeito Celso Leite Garcia (DEM) suspendeu a entrada de quaisquer veículos de transportes coletivos intermunicipal, interestadual público e privado em Colniza, 1.065 km de Cuiabá. Além disso, os supermercados estão proibidos de abrir nos domingos e feriados.

O Decreto 66/2020 foi assinado pelo prefeito e publicado no Diário Oficial dos Municípios, na segunda-feira (13), após reunião com o Comitê Municipal de Prevenção, Orientação e Enfrentamento a Covid-19.

De acordo com a prefeitura, a proibição segue por tempo indeterminado ou enquanto durar o estado de emergência da saúde pública.

O objetivo, segundo a prefeitura, é evitar a propagação do novo coronavírus no município. Colniza não tem nenhum caso da doença registrado no estado, conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), nessa terça-feira (14).

Veículos de frete, por vias aéreas ou terrestres, como ônibus, aviões, micro-ônibus, vans, taxis, carros de passeio ou similares não podem entrar no município.

Barreiras sanitárias serão criadas para restringir a entrada de pessoas de outros municípios na cidade. As restrições não se aplicam a moradores ou profissionais de saúde, de segurança e que estejam prestando serviços ao município, caminhões de abastecimento carga e descarga, como de agências bancárias, supermercados, farmácias e correios.

As exceções serão para veículos da polícia, ou da própria saúde que estejam a serviço e que poderão circular livremente.

Conforme o decreto, supermercados não irão funcionar nos domingos e feriados devido à grande aglomeração comprovada nesses dias.

Já os comércios de outros segmentos terão que encerrar as atividades ao meio dia de sábado.

Fonte: G1 MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »