Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica em Aripuanã

asfalto

Na última quarta-feira (27), o Prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, assinou a ordem de serviço para pavimentação do Bairro Vila Operária, Cidade Alta e  rua da creche do Jardim Planalto. A prioridade é o bairro Vila Operaria, devido ser um bairro mais antigo e com poucas ruas asfaltadas.

A Vila Operária que já recebeu grandes investimentos como, uma nova creche e obras de drenagem de água, onde resolveu o problema de alagação em todo o bairro. Com a pavimentação, o bairro terá uma nova cara e proporcionará até mesmo a qualidade de saúde dos moradores.

“O excesso de poeira é muito preocupante para saúde das famílias, inclusive para as crianças e idosos. Tenho certeza que isso vai mudar, proporcionando mais qualidade de vida a várias famílias. O bairro é bem antigo, mas estamos querendo mudar a cara dessa localidade”, disse o prefeito Jonas Canarinho.

Toda a obra será executada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, para antecipar a conclusão o mais rápido. Devido ao período de chuva, as obras terão início por etapas e será adiantado o máximo de serviço possível. Caso não seja possível concluir, as obras retomarão após o período chuvoso.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »