Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Posto do INSS é inaugurado em Aripuanã

inss

A partir de agora, os aripuanenses, segurados da Previdência Social, não precisam mais se deslocar até outras cidades para tratar de assuntos relacionados ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). É que a Prefeitura de Aripuanã inaugurou na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Posto de Atendimento do INSS.

Conforme informou a coordenadora, Silvalaine Marques Martins, a unidade já está aberta ao público, oferecendo orientação e informação previdenciária, além de serviços como aposentadoria rural, urbana e por tempo de contribuição; benefício assistencial a pessoas com deficiência e idosos; certidão de tempo de contribuição, salário-maternidade rural e urbano, entre outros.

O prefeito Jonas Canarinho comemorou a parceria do município com o INSS. Segundo o gestor, a iniciativa trará mais agilidade e facilidade no acesso dos cidadãos aripuanenses, que antes precisavam se deslocar cerca de 200 km até à unidade mais próxima, em busca de atendimento previdenciário.

“Antes era puro sofrimento, com inúmeras pessoas batendo na porta da Prefeitura ou da Câmara Municipal, pedindo ajuda para ter acesso aos serviços do INSS. Agora, grande parte das necessidades dos beneficiários, aposentados e pensionistas poderá ser resolvida em Aripuanã, pois temos uma equipe extremamente qualificada para atender nossa população”, assegurou o prefeito.

O novo Posto de Atendimento do INSS está localizado na Avenida 02 de Dezembro, n. 2.326, ao lado da Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro de Aripuanã. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h as 17h. Telefone (66) 3565 1035.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »