Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Por motivo fútil, homem é detido por dupla tentativa de homicídio em Aripuanã

aripuana

Policiais militares de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (15.03), um homem por dupla tentativa de homicídio, no bairro Cidade Alta. As vítimas, dois homens, foram atingidos, um no braço direito e o outro no abdomem.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que dois homens teriam sido atingidos por arma de fogo. No local, os agentes confirmaram a denúncia e acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).

Em conversa com pessoas que estavam no momento do crime, elas disseram aos policiais a localização do suspeito que estaria na casa da sua mãe. No imóvel, os militares encontraram homem que carregava na cintura uma pistola 6.35, com sete munições.

O suspeito alegou que atirou nos homens, porque um deles teria o empurrado, por isso, sacou a arma de fogo contra os dois. O irmão do suspeito foi conduzido junto à delegacia por ter dado apoio na fuga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »