Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Populares encontram em rio, corpo de homem morto a golpes de faca em distrito de Juína

corpo

Foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 16, o corpo de Carlos Ramalho, de 48 anos, conhecido como “Rato”, que após ser morto a golpes de faca foi jogado no rio Azul em Filadélfia distrito da cidade de Juína, ao noroeste de Mato Grosso. O corpo foi localizado por moradores da região.

Relembre aqui: Homem é morto e tem corpo jogado em rio em distrito de Juína

As autoridades policiais já foram comunicadas do fato e próximo das 11h30, uma equipe de policiais civis, acompanhados da perícia oficial, do corpo de bombeiros e da AME se deslocaram para Filadélfia para os trabalhos periciais e remoção do corpo do homem ao IML.

Segundo o que apuramos, o corpo de Carlos estava a cerca de 200 metros de onde foi jogado e já apresentava avançado estado de decomposição.

Como anunciamos em reportagem anterior, ontem, policiais civis realizaram diligências no distrito após serem informados de que uma pessoa estava desaparecida e durante oitivas acabaram descobrindo o homicídio bem como já identificaram e qualificaram o autor deste crime Juliano Schwingel que está foragido.

As investigações ainda estão no início, porém, o site Juína News recebeu informações da comunidade de Filadélfia que a vítima foi levada embriagada em um carro para a ponte juntamente com dois homens, onde um deles acabou esfaqueando ela e a jogando ainda com vida dentro do rio.

É claro que a perícia e exames deverão esclarecer todos os fatos narrados.

Ao Juína News, a irmã da vítima senhora Marlene relatou que Carlos era um homem trabalhador, e apesar de ser alcoólatra não apresentava ter alguma desavença com alguém na comunidade.

Durante diligências na terça-feira, policiais coletaram informações sobre o caso e três pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia em Juína para prestarem esclarecimentos.

A comunidade está revoltada pela violência que foi praticada contra a vítima que residia há muitos anos na região de Filadélfia.

A delegacia de Juína continua com as investigações.

 

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »