Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

População prestigia reinauguração do Lopes Supermercado em Aripuanã

lopes

Neste sábado, 28 de novembro, aconteceu à reinauguração do Lopes Supermercados em Aripuanã. A empresa passou por obras para reforma estrutural, elétrica, hidráulica e de ampliação, passando dos seus 425m2 para uma área de venda de 1.050m2. A loja reabriu suas portas já com o novo e moderno padrão de identidade visual e com mais de 50 funcionários.

Confiando no potencial de desenvolvimento de Aripuanã e com o objetivo de oferecer à população um local ideal e amplo para fazer compras de gêneros alimentícios, os empresários Adão Teodósio Ferreira Lopes, Dionizio Ferreira Lopes e sua esposa Ana Claudia Pinheiro Silvério Lopes, abriram as portas do novo espaço, que tem como proposta principal a qualidade no atendimento, variedade de produtos e preços baixos.

“Estamos aproveitando o bom momento que o município atravessa na economia. Investimos em nossa empresa, em treinamento, em aumento do quadro de funcionários, trouxemos a comodidade de compra e serviços de entrega. Tudo isso nos permitiu um incremento de mais em nosso faturamento”, explica a proprietária Ana Claudia Lopes.

A empresária enfatizou ainda, a importância da participação dos colaboradores neste processo. “Agradeço imensamente todos os funcionários, em especial a equipe de frente, que nos últimos dias não mediram esforços para que tudo saísse a contento e como planejado”, reconheceu Ana Claudia.

Entre as melhorias, o supermercado oferece um diversificado mix de produtos, além de novidades nos setores de confeitaria e açougue. Com um espaço reformulado, a empresa oferece para os clientes e sociedade um supermercado moderno, com mais comodidade e novidades. Consumidores foram conhecer o novo espaço e elogiaram e parabenizaram os empresários.

“Na reinauguração, onde pudemos testar a aceitação e o Feedback dos clientes, que hoje buscam soluções de comodidade com total integração com os atendentes. O nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação e que de fato esse é um novo momento da organização”, destaca Ana.

Família Ferreira Lopes também agradeceu a presença do Padre Antônio, que fez a benção do empreendimento, dos amigos e clientes que participaram da ocasião. Além de toda imprensa local pela cobertura do evento.

A partir de agora o Lopes Supermercado está localizado na Avenida Dois de dezembro, n° 448, Centro. terá um horário diferenciado para Atendimento de segunda a sábado será das 06:30 as 20 horas e domingos e feriados das 06:30 as 12 horas. Mais informações pelos fones: (66)3565-2398 (66)3565-2012 (66)98400-0152.

Fonte: TOP NEWS

lopes-2 lopes-3 lopes-4

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »