Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

População com idade entre 20 a 49 anos deve vacinar contra o Sarampo em Aripuanã

saude

Até o próximo dia 30 de junho, todas as pessoas de 20 a 49 anos de idade, vacinadas ou não contra o Sarampo, devem tomar a dose da vacina. A ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, pelo Ministério da Saúde.

Em Aripuanã, a coordenadora da Atenção Básica na Secretaria Municipal de Saúde, Claudia Aparecida de Castro, explica que todas as Unidades Básicas de Saúde estão com horário especial para atender o público- alvo da campanha. Ela também ressalta a importância de levar o cartão de vacina.

“Todos os Postos de Saúde estarão de portas abertas durante o horário de almoço para vacinação. Já a Unidade do Bairro Cidade Alta atenderá também até as 19h00. Ressaltando que todas essas vacinas também serão oferecidas nas áreas rurais de Aripuanã”, acrescenta a coordenadora.

A Secretaria Municipal de Saúde de Aripuanã ainda orienta a população que, ao sair de casa, utilize a máscara de proteção facial, mantenha distanciamento de 2 metros de uma pessoa para outra, e evite cumprimentar uns aos outros.

Para mais informações sobre a Vacinação contra o Sarampo, entre em contato com as Unidades de Saúde de Aripuanã, pelos seguintes telefones:

PSF Jardim Planalto – (66) 3565-2820

PSF Cidade Alta (66) – 3565-2007

PSF Centro – (66) 3565-1006

PSF Conselvan (66) – 3603-1096

 

 

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »