Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ponte sobre o Rio Taboca é queimada na Rodovia MT-183 em Aripuanã. Veja vídeo

ponte

A ponte sobre o Rio Taboca, localizada na Rodovia MT-183, sentido à Comunidade Cidade Morena em Aripuanã, foi parcialmente destruída pelo fogo na tarde de domingo, 23 de agosto,  dificultando o acesso de moradores ao município.  O trânsito no local só não ficou totalmente interrompido, porque há um desvio ao lado da ponte, que permite a passagem de veículos. A autoria ainda é desconhecida pelas autoridades competentes.

Um morador da cidade que passava no momento do incêndio gravou um vídeo, relatando que a ponte estava em boas condições de trafegabilidade. “Sapecaram fogo na ‘bichinha’, com uma estrutura até boa em baixo. O tal do ser humano é complicado, agora só outra nova. Aí quando começar a chover daqui três meses, o pessoal tem que dar os pulos, por que essa já era”, desabafou o morador, referindo-se a ponte.

Até o momento não há registro de boletim de ocorrência sobre este caso, mas a Polícia Civil começou a levantar informações sobre o incêndio. Conforme os investigadores, a prática de atear fogo em pontes de madeira é comum na região. No entanto, eles destacam a dificuldade em  identificar os responsáveis por estas ações.

Ainda conforme os policiais, quem for flagrado ou mesmo identificado como responsável por situações desta natureza, pode ser penalizado com detenção de seis meses a três anos, caso condenado. “Responde pelo crime de dano qualificado pelo emprego de fogo, artigo 163 do Código Penal”.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »