Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ponte sobre o Rio Aripuanã é liberada para passagem de veículos de pequeno e médio porte

ponte

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que a ponte de madeira sobre o Rio Aripuanã, que está em fase de reparos, foi parcialmente liberada para passagem de motos, carros baixos e caminhonetes, num primeiro momento, por questões de segurança.

A medida, que vem de encontro com o anseio de toda a comunidade, foi pactuada durante reunião que ocorreu terça-feira, dia 26 de outubro, entre vereadores e representantes da Sinfra. Na oportunidade, foi colocado em pauta a dificuldade dos moradores por conta da distância que precisa ser percorrida para chegar até o outro lado do Rio, principalmente por parte daqueles que precisam fazer o trajeto diariamente.

O trânsito pela ponte permanece parcialmente interrompido para serviços de reparos e manutenção, pois a estrutura apresentou instabilidade que pode gerar risco para aqueles que passam pelo local. Assim sendo, os motoristas de veículos de grande porte podem continuar utilizando como desvio, o trecho conhecido como “Estrada da Salvação”.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »