Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ponte sobre o Rio Aripuanã é interditada por precariedade e risco de desabamento

ponte

Após o governo de Mato Grosso homologar na sexta-feira (25) a situação de emergência no município de Aripuanã, por conta da situação precária e risco de desabamento da ponte sobre o Rio Aripuanã, localizada na MT- 208, que liga ao distrito de Conselvan. Além das comunidades do Rio Branco e Projeto Lontra.

O decreto é de 180 dias e prevê a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem nas ações de resposta ao desastre e reconstrução da ponte. A situação de emergência foi decretada pelo prefeito Jonas Rodrigues da Silva, no dia 26 de setembro. Segundo Jonas, uma vistoria foi realizada na região e constatou danos graves na estrutura da ponte, que corre o risco de desabar.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) José Augusto Martins, interditou por volta das 10 horas, desta quarta-feira (30), a ponte sobre o Rio Aripuanã. “A interdição é necessária para a segurança de motoristas e usuários, após vistoria técnica, indicando instabilidade da estrutura”, disse José Augusto.

Com a interdição da ponte principal, os motoristas que trafegam por essa via, poderão utilizar como desvio a Estrada Salvação, que foi municipalizada, onde foi construída há poucos dias, uma ponte alternativa de 40 metros sobre o mesmo Rio, passando pela Estrada dos Patos e são 15 quilômetros a mais até retornar novamente na MT-208.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »