Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhão carregado com toras de madeira cai em rio na BR 174

ponte

Mais um grave acidente foi registrado na rodovia federal BR 174.   Segundo o site Juína News, o fato aconteceu ontem, dia 05,  há 50 km do município de Castanheira, sentido Juruena, onde um caminhão Mercedes Bens, carregado com toras de madeira, caiu à beira de um rio, após a ponte por onde o veículo passava, quebrar.

Ainda conforme informou o site Juína News, o caminhão pertence a um empresário madeireiro de Juína. No local foram registrados apenas danos materiais, e um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Policia de Juína.

É importante ressaltar que, cenas de pontes quebradas com veículos envolvidos em acidentes tem se tornado comum na região noroeste de Mato Grosso, principalmente no trajeto da BR 174 que liga os municípios de Castanheira e Juruena, e que não é pavimentado.

O trecho que também da acesso as cidades de Cotriguaçu, Colniza e Aripuanã, recebe diariamente grande movimentação de caminhões que utilizam a rodovia para fazer o escoamento da produção local.

Todos os anos o transporte pela região fica prejudicado em razão das péssimas condições das estradas, que pouco são conservadas, e o numero elevado de pontes de madeira com estruturas fracas ou danificadas, e que raramente recebem manutenção.

Rádio Navegantes FM com Juína News

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »