Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policiais em folga impedem homem de cometer tragédia em Aripuanã

espin

Um policial militar em horário de folga, solicitou apoio da GUPM, por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira (2), tendo em vista que ele estava trafegando pelo Rua Salustiano Alves Correia, bairro Cidade Baixa, momento em que algumas pessoas pediram ajuda, pois havia um homem em frente a um bar, na calçada, com uma espingarda na mão, ameaçando e apontando a arma para um vizinho e outras pessoas que moram em frente ao bar do suspeito.

Na ocasião, o Militar também avistou o suspeito empunhando a espingarda, momento em que manteve o perímetro de segurança e solicitou o referido apoio. Imediatamente outros policiais militares compareceram para dar assistência, e mesmo estando de folga, realizaram a abordagem do suspeito, evitando assim, uma possível tragédia.

Logo após, uma guarnição de serviço chegou ao local e conduziu o indivíduo, de 55 anos de idade, até a sede da Polícia Militar, para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente o homem foi encaminhado para a Delegacia de Aripuanã, para as providências necessárias.

Fonte: Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »