Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policiais civis e sociedade organizada de Colniza promovem marcha sobre o Agosto Lilás

colniza

A Delegacia da Polícia Civil de Colniza, em parceria com a Prefeitura do município, promoveu nesta segunda-feira (30) uma marcha do Agosto Lilás para conscientização sobre a violência doméstica e familiar. A mobilização contou com apoio também da Promotoria de Justiça, Polícia Militar e empresas da cidade.

A marcha levou informações sobre a Lei Maria da Penha, as formas de violência doméstica e os mecanismos de denúncias existentes. Participaram também da ação o delegado Philipe de Paula Pinho, o promotor de Colniza, Roberto Farinazzo e servidores das Secretarias de Assistência Social e de Saúde do município.

pjc

O Agosto Lilás foi criado para mobilizar e sensibilizar a sociedade no enfrentamento à violência contra a mulher e lembrar a criação da Lei 11.340/2006, que completou 15 anos em vigor e é conhecida como Lei Maria da Penha.

A ação faz parte do Projeto Humanizar, idealizado pela investigadora Elisângela Nunes, da Delegacia de Colniza. O projeto oferta assistência integral a vítimas de violência doméstica, com visitas domiciliares e acompanhamento de profissionais das diversas áreas da saúde, como psicólogos, assistente social, bioquímico, médico e enfermeiros. Também é ofertada assistência jurídica em direito de família, em parceria com a sociedade civil organizada por meio de voluntários.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »