Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia registra morte por acidente de trabalho na área rural de Aripuanã

imagem

Um homem morreu vitima de acidente de trabalho, enquanto cortava uma árvore na área rural de Conselvan, comunidade localizada a cerca de 80 km da sede Aripuanã. O acidente aconteceu na quarta-feira (06), por volta das 11 horas manhã, e foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com o site Top News, a vítima identificada como Leandro Hammer Scheredes, de 30 anos de idade, estava trabalhando na companhia de dois colegas, quando um galho caiu em sua cabeça e o deixou em estado grave.

Os colegas, de 37 e 39 anos, disseram a polícia que foram até um bar que ficava próximo ao local onde estavam trabalhando e pediram ajuda a um homem, que os levou de carro, junto à vítima, até o Posto de Saúde de Conselvan. A estrada, no entanto estava em péssimas condições e por isso, eles demoraram a chegar até o PSF da Comunidade. Quando chegaram ao local, infelizmente a vítima já estava sem vida.

A morte foi constatada pelo médico plantonista. Policiais militares solicitaram a perícia da Polícia Judiciária Civil e em seguida, o corpo foi recolhido por uma equipe da Associação Ministério da Esperançade Aripuanã (AMEA ).

Fonte: Com informações de Top News com Karina Cabral/ O Livre

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »