Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia registra homicídio na região da Feira Municipal de Aripuanã

corpo-vitima

Segundo informações da TV Cidade (Canal Local), o crime aconteceu na noite de domingo passado, dia 30 de setembro, por volta das 23:30 horas. A vítima estava caída de bruços, na Rua 31 de Maio, em frente à Feira Municipal, no Centro de Aripuanã.

O rapaz foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, um na região do peito e outro no rosto. Um casal que passava pelo local foi quem avistou o corpo e acionou a polícia.

Além das polícias Civil e Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local, mas só pode constatar a morte da vítima.

Moradores das proximidades disseram que escutaram alguns ruídos, mas acharam que fosse fogos de artifício. O jovem não portava documentos, mas populares o reconheceram como sendo Mateus, popular Mateuzinho da Cohab.

Nas roupas da vítima, que já teve passagens pelo setor policial, os investigadores encontraram uma pequena quantidade de maconha e alguns maços de outra droga, aparentando ser cocaína.

Próximo ao corpo havia um par de chinelos, o que leva a crer que o rapaz não estava andando sozinho, mas ainda não se sabe se o calçado pertence a alguém que fugiu correndo na hora dos disparos ou pertence a quem efetuou os disparos e se evadiu do local.

O corpo foi recolhido por uma equipe da AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã). A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido causado por conta de algum desentendimento.

Fonte: Fernando Brunes, TV Cidade

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »