Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia registra dois assassinatos em Aripuanã

casa

Duas pessoas de 21 e 51 anos de idade foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado, dia 05 de março, no município de Aripuanã, MT.

O primeiro crime ocorreu por volta das 03:17h da madrugada em uma residência na rua São Francisco De Assis no bairro cidade Alta, tendo como vítima um jovem de 21 anos de idade.

De acordo com informações apuradas, a Polícia Civil recebeu um chamado da Polícia Militar em que encontraram na residência do fato a esposa da vítima Kelvin Maforte Zanin, onde ela relatou que durante a madrugada chegaram algumas pessoas chamando pela vítima e disseram ser da polícia, porém, quando a vítima se levantou da cama para abrir a porta, a mesma foi arrombada e algumas pessoas adentraram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz. E para não morrer, acabou se escondendo em outro cômodo da casa e não conseguiu identificar nenhuma das pessoas que atiraram contra seu marido.

A Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local do crime e o corpo da vítima foi levado pela Associação Ministério Da Esperança de Aripuanã, para realização de laudos de necropsia.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 06:22h na zona rural daquele município, próximo a uma localidade conhecida como “Grilo Da Empaer”, tendo como vítima o senhor Alfredo Gomes De Araújo Junior de 51 anos de idade.

A informação também foi levada em conhecimento da Polícia Civil, pelos policiais militares que foram acionados anteriormente e quando chegaram no endereço da vítima, já a encontraram sem vida caído sobre um colchão. Alfredo foi morto com disparos de arma de fogo que  atingiram o lado esquerdo do rosto, transfixando o crânio e saído na nuca, e  abaixo do peito, cujo projetil também transfixou o corpo do homem.

Após os trabalhos periciais no local, o corpo foi encaminhado para exames de laudo de necropsia e posteriormente liberado para que os familiares realizassem os procedimentos fúnebres.

A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito e trabalha para identificar, localizar e prender os autores dos dois homicídios.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »