Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia realiza operação e desarticula quadrilha no Nortão de MT

policia

Em uma ação integrada realizada em várias cidades do Norte e Noroeste mato-grossenses, as Forças de Segurança do Estado cumpriram 87 mandados de prisão, busca e apreensão contra uma quadrilha que praticava diversas modalidades de crimes na região.

Durante a operação foram efetuadas 33 prisões preventivas e três em flagrante. Entre os delitos cometidos pelo bando, está o tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios. De acordo com as investigações, a quadrilha era comandada por uma mulher de 29 anos, que está presa em Cuiabá e cumpre 100 anos de prisão.

O delegado regional de Juína, Carlos Francisco de Moraes, avalia que a operação foi muito produtiva, haja vista que causou um duro golpe nas organizações criminosas da região.

O tenente-coronel PM Denílson de Arruda, comandante regional de Alta Floresta, a 803 km de Cuiabá, destaca a importância do trabalho integrado entre os órgãos que formam o Sistema de Segurança Pública. De acordo com ele, o desmantelamento da quadrilha vai causar um impacto considerável e melhorar a sensação de segurança para a população.

A Operação Vitae III, conforme foi denominada, contou com a participação de mais de 150 agentes, entre civis e militares do Sistema de Segurança Pública e foi realizada, simultaneamente, nas cidades de Alta Floresta, Carlinda, Nova Monte Verde, Paranaíta, Juína, Juruena, Cotriguaçu, Cuiabá, Sorriso e Sinop.

Fonte: SECOM-MT, Jota Passarinho / Débora Siqueira

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »