Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende suspeitos que planejavam matar desafeto em Juína

gap

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam na madrugada desta segunda-feira (5), em Juína, três pessoas suspeitas de planejar a morte de um desafeto no município. Segundo o que a polícia apurou, os suspeitos que foram abordados em uma motocicleta XR 200, teriam ido de Cáceres até a cidade de Juína, a mando de uma organização criminosa, para matar um homem morador do bairro São José Operário.

Após busca minuciosa em uma quitinete onde eles estavam alojados, os policiais encontraram aparelhos de celulares, porção de substância análoga a maconha e 14 munições calibre 38 intactas. Um menor de 16 anos teria admitido para a polícia, ser o proprietário da droga e de um total de R$ 4.617.00 em espécie.

Durante as diligências, os policiais ainda encontraram um outro revólver calibre 38 com 06 munições intactas que seria utilizado no suposto assassinato. Após trabalho de checagem, a polícia descobriu que um dos suspeitos era fugitivo da cadeia de Lucas Do Rio Verde, e que havia um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor.

Na ação policial foram presos três suspeitos, de 32, 23 e 21 anos de idade, e apreendidos três menores que foram acompanhados pelo Conselho Tutelar. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Juína, que passa a investigar o caso.

Rádio Navegantes FM, com informações do Site Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »