Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende homem que ateou fogo na ex-esposa em Aripuanã

pm

Um caso de extrema violência doméstica foi registrado na madrugada de sábado (24) na cidade de Aripuanã, onde um homem movido pelo ciúme ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo na sua ex-esposa.

De acordo com o site Juína News, a vítima deu entrada no Hospital Municipal pela madrugada e ao ser chamada pela Polícia Militar, uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação no município, foi até a unidade e ouviu a vítima das agressões.

A mulher, de 34 anos, contou aos policiais civis que seu ex-marido havia lhe agredido fisicamente, no início da noite, em frente à sua filha, e que mais cedo o homem pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela do quarto da residência, mas não conseguiu. 

A vítima disse ainda que pela madrugada sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair da casa para ver o que estava ocorrendo, quando o suspeito a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Contou também que o homem estava com uma lata, jogou gasolina nela e em seguida ateou fogo, fugindo do local.

A mulher sofreu queimaduras graves e foi socorrida por pessoas que estavam no local, sendo encaminhada para a unidade hospitalar, onde permanece internada recebendo cuidados médicos. Ainda conforme divulgado pelo site Juína News, o agressor foi preso na manhã de sábado, pela Polícia Militar, já na cidade de Brasnorte, e deverá responder em flagrante delito por crime de tentativa de feminicídio.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »