Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Aripuanã

moto

Durante a noite de terça-feira, 25 de janeiro, os policiais Benevides, Ageu e Faria da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo em Aripuanã. O veiculo foi localizado no bairro Cidade Alta por volta das 19 horas.

A moto Honda CG de cor preta foi encontrada no momento em que os policiais patrulhavam pela cidade e se depararam com o veículo estacionado em via pública, sem a placa de identificação. Após consulta com os dados do moto, devido o chassis que estava com a numeração raspada, os militares constataram a restrição de roubo/furto.

Moradores disseram a GUPM que avistaram dois indivíduos do sexo masculino, magros e baixos, pulando os muros das residências próximas. Foram realizadas buscas na localidade, porém os suspeitos não foram localizados. Desta forma foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhado juntamente com a moto para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para procedimentos que o caso requer.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »