Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policia militar prende um dos suspeitos de assaltar conveniência em Aripuanã

pm

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de assaltar uma loja de conveniência. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 03 de junho, por volta das 21 horas, na Avenida Francisco Romualdo Barroso, na altura do bairro Jardim Paraná em Aripuanã.

A Policia Militar foi acionada via 190 e de imediato foi ao local, onde colheu os dados dos suspeitos e características. Segundo informações dos PMs, dois indivíduos encapuzados adentraram a distribuidora de bebidas, e praticaram o assalto, um dos envolvidos estava com uma arma de fogo na mão.

Ainda de acordo com os policiais, foi levado do estabelecimento 03 celulares e também aproximadamente uma quantia de R$1.500,00 reais em espécies. A guarnição da 10ª CIPM em rondas ostensivas e por meio da localização de rastreamento de um dos aparelhos celulares conseguiu um endereço de um bar na Avenida da Fab.

Na localidade durante a abordagem pessoal de um dos suspeitos foi encontrado na cintura do A.R.S uma arma de fogo modelo Beretta 635 com a numeração ilegível. O indivíduo foi levado até o local do assalto onde foi reconhecido e também a arma utilizada no fato. A busca continua na identificação do outro suspeito.

A policia recuperou os aparelhos celulares e parte do dinheiro. Diante das evidências do exposto foi conduzido suspeito e o material encontrado para delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã para providencias que o caso requer.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »