Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar prende suspeitos e apreende motos utilizadas em manobras perigosas em Colniza

motos

Após várias denúncias e reclamações da população da cidade de Colniza, MT, que estava sendo incomodada por um grupo de motoqueiros que estavam realizando manobras radicais que além de colocarem suas próprias vidas em risco também ofereciam riscos aos demais cidadãos de bem que necessita trafegar nas ruas e rodovia no município, na tarde do último domingo, dia 28, policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram uma operação que contou com duas viaturas do moto patrulhamento e uma camionete S-10.

Para realizar a operação a MT 418 foi fechada para evitar a fuga dos motociclistas e garantindo desta forma a integridade física de terceiros, conforme explicou a polícia local.
No local, uma das viaturas deram ordem de parada aos motociclistas que ignoraram as ordens e tentaram fugir do local, sendo abordados na barreira que havia sido montada de forma estratégica para impedir possíveis fugas.

Após o final da operação a Polícia Militar informou que 13 motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio da delegacia municipal de polícia civil, para onde também foram conduzidas 05 pessoas que foram autuadas e responderão pelos crimes de desobediência e direção perigosa.

A ação da Polícia Militar foi uma resposta a sociedade colnizense mostrando a importância de se garantir um trânsito com mais segurança para todos, inclusive aos condutores que insistem praticar manobras perigosas colocando suas vidas e a de outras pessoas em risco, bem como ficou um alerta para que outros motociclistas não venham a agir do mesmo modo.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »