Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar lança operações para reforçar segurança pública em Aripuanã

capa

A Polícia Militar de Mato Grosso lançou na manhã de sexta-feira (3), em Aripuanã, por meio do 8° Comando Regional, as operações denominadas “Dispersão e Prevenção Bancária” que tendem reforçar, de forma efetiva, a segurança pública no município.

De acordo com o Tenente Coronel PM Fábio Luiz Bastos, as operações seguirão duas linhas: a primeira em orientar a população sobre o isolamento social, a fim de prevenir o contágio do coronavírus, e a segunda voltada à prevenção a furtos em estabelecimentos bancários e comerciais.

texto

Em entrevista coletiva para imprensa local, o comandante do 8° Comando Regional explicou que as operações da Polícia Militar nesse sentido, permanecerão enquanto houver o período de isolamento social, decretado pelo governo.

“Nosso setor que acompanha as ocorrências e faz essa análise criminal, verificou que a criminalidade começou a se adequar ao atual comportamento da sociedade. Como tem menos pessoas nas ruas, alguns criminosos começaram a praticar furtos a estabelecimentos, justamente porque as ruas estão ermas”, disse Bastos.

Ainda segundo informou o Tenente Coronel, as ações da PM ocorrem em todo o Estado de Mato Grosso, e contam com diversas atividades como patrulhamento, pontos de estacionamento, abordagens, entre outras, que são desenvolvidas ao longo do dia e também durante a noite.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »