Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar evita furto em agência da caixa econômica federal de Juína e prende dois criminosos; assista ao vídeo

caixa

Uma ação rápida da Polícia Militar do Comando Regional 08, evitou que um crime de furto fosse consumado na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida 09 de Maio, região central da cidade de Juína, no Mato Grosso.  O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo, dia 10 de julho.

Dois criminosos foram presos em flagrante em posse de um simulacro de arma de fogo e ferramentas utilizadas para o arrombamento.

O Sargento PM Rodrigo, conversou com o Juína News e relatou que a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia duas pessoas no interior da agência da caixa, e imediatamente três guarnições da PM se deslocaram até o local e fizeram o cerco na em toda agência, sendo possível visualizar através do muro que fica nos fundos do prédio um dos suspeitos, momento em que ele fugiu pulando o muro e jogou ao chão um simulacro de arma de fogo, no entanto, ele foi alcançado mais a frente pelas guarnições e acabou sendo preso, e outro criminoso se entregou no interior da agência.

A Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC foram chamados para realizar os trabalhos de investigação e pericias técnicas do local.

No local a Polícia Militar visualizou algumas ferramentas como marreta, alicate, pé de cabra e lanterna que provavelmente seriam usadas pelos suspeitos para a conclusão do crime no interior da agência.

Uma das janelas do prédio da agência encontra-se arrombada, a Polícia Militar agiu rápido e com bastante eficácia, principalmente quando se trata de crime de furtos a agências bancarias devido ser indivíduos de alta periculosidade, finalizou o Sargento PM Rodrigo.

O gerente da agência da Caixa Econômica de Juína esteve no local e conversou com os policiais.

O site Juína News apurou que os dos suspeitos, Marcelo Augusto Correa De Brito, de 19 anos, e Adenilson Fernandes Costa, 20 anos, são moradores dos bairros Palmiteira e Módulo – 06, em Juína. A dupla foi levada para à delegacia de polícia para o flagrante.

Assista aqui a transmissão feita ao vivo no local

 

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »