Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar de Juara prende acusado de matar desafeto a golpes de facão em Castanheira

pmk

O suspeito de ter assassinado um homem na noite desta última segunda-feira, (07) na lanchonete e espetinho do Créu na cidade de Castanheira, foi localizado e preso por policiais militares do 21º Batalhão da cidade de Juara. Câmeras de monitoramento da empresa registrou toda ação delituosa do homem que aparece enfurecido com um facão e golpeia a vítima por várias vezes, logo em seguida sai tranquilamente do local.

Após o crime, todas as unidades do Comando Regional VIII foram comunicadas e as característica do suspeito foi repassada a todas as guarnições, e com informações que o suspeito poderia ter fugido para o município de Juara, deixando a polícia em estado de alerta.

Na tarde desta terça-feira, uma denúncia anônima levada a Polícia Militar relatava que uma pessoa em atitude suspeita e com as mesmas característica do suspeito estaria transitando na rodovia do Vale sentido a cidade de Juara, levando uma guarnição policial a se deslocar até a rodovia e próximo a ponte do Rio Do Sangue, encontrou o suspeito Valdeir Pinto Dantas, de 28 anos.

Ao ser abordado ele confessou o crime e relatou aos policiais que matou Joceni Flávio Da Silva, de 49 anos, vulgo “Tiziu”, por ele ter ameaçado sua família. Valdeir estava com uma motocicleta Yamaha/YBR, ele não possui antecedentes criminais, no entanto, a vítima, segundo a polícia, respondia por dois homicídios.

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia municipal de polícia civil da cidade de Juara ficando à disposição da justiça.

 

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »