Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende 19 veículos durante fiscalização no trânsito em Colniza

motos

Colniza, no Mato Grosso, cidade pertencente ao 8° Comando Regional, já foi negativamente, em outros tempos, destaque nacional, por seus altos índices criminais. No entanto, com o ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar, foi possível mudar essa realidade. Nos tempos atuais, é uma cidade pacata, que tem seus problemas, como qualquer outra, mas, que já não é usada como referência para exemplos negativos.

Incluindo esses trabalhos da PM, estão as fiscalizações de trânsito. Graças a esse tipo de policiamento, já foi possível tirar de circulação diversos veículos produtos de roubo e furto, além de apreensões de armas, que poderiam ser utilizadas para o cometimento de crimes (roubos/homicídios).

Outro foco importante deste policiamento, é a redução do número de acidentes. A própria população já vinha reclamando, referente a condutores que trafegavam com excesso de velocidade; outros realizando manobras perigosas.

De início a Polícia Militar realizou orientações aos moradores, mas muitos não se adequaram às normas do CTB.

A PM informou que na última semana, durante policiamento e blitz, condutores irregulares foram notificados e nos casos mais graves, realizando a apreensão dos veículos, totalizando 19 apreensões.

Para o Capitão PM Machado, comandante de Colniza, o trânsito é um trabalho constante, se a polícia não manter um certo rigor, acaba virando desordem e colaborando com acidentes e outros tipos de crime.

Fonte: Juína News com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »