Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policia Militar de Aripuanã recupera moto roubada em menos de dez minutos

biz

Policiais militares de Aripuanã recuperaram em menos de dez minutos, mais uma motocicleta furtada. A Rádio Patrulhamento da 10 CIPM foi acionada via 190, onde o solicitante narrou que uma mulher acabará de ter a moto roubada no centro da cidade. A ação ocorreu no fim de tarde de segunda-feira (29)

De imediato foi deslocado uma guarnição ao local, onde a vítima relatou que um homem sem camisa se aproximou e á deu um empurrão, que ela caiu, quando tentou se levantar, foi novamente empurrada, lesionando seu braço e que logo após o suspeito saiu em fuga com sua motocicleta.

Os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, quando foi informado que ele estava tentando roubar alguns objetos em um mercado na região central, de imediato foi deslocado ao local, onde foi se deparado com os funcionários do mercado tentando imobiliza-lo.

Após a abordagem da guarnição, o suspeito R.L.M de 26 anos resistiu, onde foi usado técnicas de controle e submissão, após o ato de algemamento, foi localizado a motocicleta roubada em outra rua caída sobe a estrada.

Desta forma foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO), e o suspeito foi entregue na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, juntamente com a motocicleta Biz recuperada, para para medidas que o caso requer.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »