Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar de Aripuanã prende trio suspeito de cometer roubos e furtos

p0m

A Polícia Militar de Aripuanã obteve êxito em prender ao final da tarde deste sábado (31) um trio suspeito de cometer furtos e roubos no município, munidos com arma branca (faca).

Com os suspeitos foi localizado um aparelho celular, uma bolsa com roupas, a arma utilizada nos crimes (faca), uma motocicleta que utilizavam para cometer os roubos e furtos, além de um Ford/ fiesta.

A ação começou ao final da tarde de sábado (31) quando uma guarnição policial, ao estacionar em frente ao comando regional, foi abordada por uma moradora, que desesperada, relatou ter sido abordada por uma dupla em uma motocicleta, que mediante ameaça com arma branca lhe roubaram o celular.

Diante das características dos suspeitos e da motocicleta, a guarnição iniciou rondas pelo município e não tardou a localizar o veículo usado no crime, estacionado frente a uma residência, ponto conhecido pelos seus usuários de drogas.

Na casa o proprietário informou que a moto era de uso de um dos presentes e autorizou a entrada da guarnição, que localizou o primeiro suspeito, L.F, vulgo ratinho. O homem confirmou que a moto era sua, mas que havia emprestado a um amigo naquela tarde, apontando o endereço do mesmo.

Ratinho informou que o amigo, A.P, tinha lhe dito que ia cometer um roubo naquela tarde com o seu veículo e questionado pela equipe policial de sua participação no crime, negou a acusação, mas confessou ter cometido um furto numa empresa (sorveteria) momentos antes, além de ter roubado um celular na quinta-feira (28/10) e até onde lembra, outro furto em uma residência dias atrás.

Dos materiais furtados e roubados L.F apontou a residência onde estariam, no caso, de um amigo de nome Eduardo, onde ia para consumir drogas.

A guarnição, junto do suspeito, foi aos dois endereços, onde o primeiro, A.P, negou ter saído com a motocicleta de L.F, tendo ficado na casa o dia todo, mas, sua convivente informou que não era verdade, e que A.P acabava de ter chagado na residência.

Após ser desmentido, A.P confessou ter cometido o roubo e apontou seu comparsa, que não foi localizado.

Na segunda residência, onde mora o suspeito Eduardo e estariam os produtos furtados e roubados, o suspeito negou todas as acusações, mesmo com L.F afirmando a participação de Eduardo.

Por fim, o suspeito juntamente com os outros 02 foram conduzidos a delegacia de polícia.

 

Alerta

Parte dos produtos furtados e roubados pelo trio foram recuperados e a Polícia Militar de Aripuanã solicita a população que procure a delegacia e identifique seus pertences.

 

Fonte: Por: MAURILIO JR./ Repórter em Ação

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »