Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia localiza corpo em estado de decomposição em Aripuanã

mata

Investigadores da Polícia Judiciária Civil localizaram um corpo em avançado estado de decomposição, na tarde de quarta-feira, dia 06 de fevereiro de 2019, em uma fazenda que fica há cerca de 40 km da cidade de Aripuanã.

Conforme os policiais, o homem identificado como Sergio Candido da Cunha, de 48 anos, foi encontrado em uma região de mata e trajava camiseta manga longa, calça jeans e botina.

Ao lado do corpo foi encontrado um facão com vestígios de sangue, cerca de 20 metros da estrada da Cafundó, dentro da mata, as margens de uma grota.

O resgate do cadáver foi realizado por uma equipe da AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã), com apoio do Corpo de Bombeiros de Juína, para ser feito exame de necropsia e posteriormente liberado a família.

Só foi possível identificar a vitima, porque um dia antes, foi feito Boletim de Ocorrência na Polícia Militar comunicando o desaparecimento de Sergio, da propriedade.

A Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que tenha ocorrido um homicídio, pela forma que o crime foi praticado.

Fonte: Top News com Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »