Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil promove ação de conscientização e prevenção no combate à violência doméstica e familiar em Aripuanã

aripa

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, através do delegado Dr. Flávio Leonardo Santana Silva realizará nos dias 04 e 05 de julho de 2022, no distrito de Conselvan, comunidade localizada a 80 km da sede do município, uma ação de conscientização e prevenção no combate à violência doméstica e familiar.

A campanha faz parte das ações da Polícia Civil com o intuito de informar a população sobre os meios para que toda e qualquer pessoa possa fazer uma denúncia de violência doméstica, bem como alertar as vítimas sobre os serviços prestados, especialmente no contexto da pandemia.

Conforme o Dr. Flavio Leonardo, esse é um trabalho de prevenção contra as reincidências, onde as mulheres que são vítimas de violência recebem visitas nas comunidades, e essas visitas consistem em uma proteção a essas mulheres posterior ao caso de violência.

“Várias vítimas de violência doméstica de Conselvan e também de outras comunidades acabam não procurando ajuda ou solicitando medidas protetivas de urgência por causa da distância da delegacia. Por isso estarei indo com uma equipe na próxima semana para levar esse atendimento”, destaca o Delegado.

Ainda conforme o delegado Flávio Leonardo, a equipe policial será especificamente para isso e quer dessa forma promover o empoderamento dessas mulheres, sua socialização e a consequente melhora da autoestima. A ação visa ainda aproximar a população da Polícia, e fazer com que a campanha educativa promova uma mudança comportamental de toda a sociedade.

O atendimento será realizado na Base da Policia Militar, onde será possível elaborar boletins de ocorrência, representar por medidas protetivas de urgência e buscar toda orientação necessária a respeito do quadro de violência doméstica.

Mais informações através dos telefones (66)3565-1433 ou 3565-2727.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »