Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil procura por homem que ateou fogo na casa da ex-mulher em Juína

casa

Está sendo procurado pela polícia judiciária civil da cidade de Juína, no Mato Grosso, um homem acusado de ter ateado fogo na casa de sua ex-mulher na Rua Moji-Mirim no bairro Módulo 06. Se for preso ainda em flagrante delito o suspeito deverá ser indiciado por ameaça, descumprimento de ordem judicial e incêndio criminoso.

O investigador da polícia civil Dito Costa disse que foram chamados para atender a ocorrência e solicitaram a presença da POLITEC para realizar os trabalhos de perícia no local dos fatos. Antes do ato criminoso, o suspeito procurou a vítima que estava com sua filha de 06 anos, tendo então a mulher pedido para que ele fosse embora, e quando ele se ausentou, a mulher saiu com sua filha e pediu abrigo na casa de uma amiga, pois o mesmo já havia feito várias ameaças.

De acordo com informações, o suspeito conhecido como Jhonathan, na madrugada de hoje foi até a residência da vítima, e após não a encontrar em casa no momento, ateou fogo na cozinha da residência, que ficou destruída, porém, o fogo foi controlado e não chegou atingir toda residência.

O policial Civil Dito Costa ressaltou que cerca de 20 dias a vítima procurou a polícia civil para representar contra o ex-companheiro e pediu medidas protetivas de segurança, uma vez que o suspeito vinha a ameaçando e até mesmo lhe agredido fisicamente.

Além do crime de incêndio o suspeito descumpriu ordem judicial quebrando a medida protetiva a qual lhe foi imposta, fato que deverá acarretar agravantes contra ele que poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento.

Qualquer informação entre em contato com o 66 3566 15 70 ou 197.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »