Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende suspeito envolvido em homicídio tentado e consumado em garimpo em Castanheira

pjc

Um dos suspeitos de envolvimento no crime de homicídio consumado e tentado, ocorrido no mês de março em um suposto garimpo em Castanheira (779 km a noroeste de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.08), em operação deflagrada pela Delegacia de Juína (735 km a oeste da Capital).

A ação  tinha o objetivo de dar cumprimento a oito ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão domiciliar e cinco de prisão preventiva, representados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.

O crime ocorreu no dia 29 de março em uma área de pesquisa de ouro. A vítima Ulisses Pereira dos Santos foi executada com um tiro na região do tórax, teve o seu corpo envolto em uma rede e jogado próximo a um córrego. Uma outra pessoa que estava na propriedade também foi vítima dos criminosos, sendo alvejada na perna.

Imediatamente após os fatos, a Polícia Civil de Juína iniciou as investigações conseguindo identificar cinco pessoas envolvidas no crime. Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato de as vítimas não apontarem o local em que o ouro se encontrava na área.

Com base no apurado, uma semana após os fatos, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelos mandados de prisão preventiva dos cinco suspeitos e três ordens de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidas pela Justiça recentemente.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais deflagraram operação para cumprimento dos mandados, conseguindo localizar um dos envolvidos que teve a ordem de prisão cumprida.

“Foi um caso de grande repercussão na região, que a Polícia Civil conseguiu esclarecer, identificando os autores, que tiveram as ordens judiciais de prisão decretadas pela Justiça. As investigações seguem em andamento para prender os outros quatro suspeitos que continuam foragidos”, disse o delegado.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »